Geobiologia e Geoacumpultura

Geobiologia e Geoacumpultura

Hoje vamos falar um pouco mais sobre Geobiologia e Geoacupuntura.

Antes de falarmos sobre o assunto, gostaria de dar um informação super importante para quem mora distante da capital de São Paulo, à partir de aproximadamente 70 km em direção ao interior do Estado de São Paulo, assim como, desde o Estado de Goiás até a Argentina. Nesta região encontra-se o segundo maior aquífero do mundo e acima dele a energia emanada deste encontra-se uma energia muito nociva que afeta nossas casas, animais, plantas e à nossa saúde, ou seja: É uma fratura tectônica imensa.

O que pode ser feita neste caso?
Peça uma avaliação radiestésica do local aonde mora ou trabalha.

Primeiro vamos ao significado de Geobiologia, que é o estudo da vida da terra.
Por quê é necessário este estudo?

Este estudo é feito com pêndulos e prática da radiestesia.

A geobiologia é um campo de pesquisa científica que explora as interações entre a Terra física e a biosfera.

Existe uma sobreposição considerável com os campos de ecologia, biologia evolutiva, microbiologia, paleontologia e particularmente biogeoquímica, portanto, uma ciência!

Será que há de fato uma relação entre o local que moramos, os materiais de construção utilizados, a orientação da casa ou a presença de rede elétrica e o equilíbrio físico e psíquico!

Além dos inúmeros fatores que nos afetam diariamente, como exemplo:
poluição em geral, raios ultravioleta, baixa umidade do ar, temos inúmeros outros que nos afetam diretamente e que só percebemos ao longo do tempo. Certas sensações, como dor de cabeça constante, enjoo, tontura, taquicardia, moleza no corpo, insonia e outras, são sinais que nosso corpo percebe que algo que não está indo bem.

Estes sentimentos, além de diversas doenças podem ser provenientes de diversos fatores, tais quais como: Linhas de Hartmann, lençóis freáticos e veios d’água, energias de cemitérios, ar estagnado, memórias de parede, energias vermelhas, transformadores de rua na porta da nossa casa, linhas de alta tensão, torres de rádio, televisão e de telefonia, aparelhagem de radiografia, de
ressonância magnética, tomografia, também próximos à nossa casa e todos os aparelhos dotados de circuito eletrônico, lixões, antigos cemitérios, ex altares de sacrifícios, são altamente poluídos com energias negativas. Estas energias podem estar em edificações, casas, terrenos e podem afetar ou alterar a vida do homem, animais e plantas que ali vivem ..

Outros fatores que também podem afetar nossa saúde e que não devem ser desconsiderados: Ar condicionado, umidificadores repletos de germes, bactérias e fungos, isolantes cancerígenos, substâncias químicas altamente tóxicas empregadas em materiais de construção, pintura ou produtos de limpeza, má iluminação, etc.

Devemos focar também, para a decoração e o mobiliário, pois escondem efeitos secundários por trás de partículas desprendidas de alguns materiais, os altos índices de formaldeídos detectados em casas com material aglomerado, as cargas eletrostáticas de alguns materiais e fibras sintéticas, resíduos e gases tóxicos em algumas pinturas, por exemplo. Temos que analisar tudo o que envolve o nosso dia a dia, pois, caso contrário, teremos como consequência, o surgimento de doenças que inicialmente podem ser atribuídas ao stress, ao clima ou a outras condições de vida, que persistem ao longo dos anos e depois se transformam em males crônicos, tais como: reumatismo, asma, bronquite, moléstias do baixo ventre, úlceras, infecções renais, hipertensão, arritmia, infarto, entre outras doenças malignas.

Existem maneiras de eliminar todas estas energias?

Sim, lógico!! É para isso que existe a Geoacupuntura.

Para algumas energias, são utilizadas, placas radiônicas que são colocadas nos locais aonde existem alguns tipos de energias nocivas que serão bloqueadas ou anuladas, mas que precisam ser limpas.

Para outras energias nocivas, é utilizada a Geoacupuntura.
O que é Geoacupuntura?

Exatamente como na acupuntura tradicional, que localiza pontos no corpo que precisam ser trabalhados por um especialista, que usa as agulhas ou outros materiais para devolver o equilíbrio energético das pessoas. Assim, também no entorno de cinco quarteirões do terreno, casa, comércio pode-se usar do mesmo procedimento, localizando o ponto geopatogênico e nele fazer o implante da agulha especifica ou outro tipo de material, colocando no ponto e região afetada no equilíbrio energético.

Espero que tenham entendido um pouco sobre o assunto.

Abraços e até a próxima vez.