Linhas de Hartmann e Linhas de Curry

Linhas de Hartmann e Linhas de Curry

Dando continuidade aos assuntos tratados anteriormente sobre energias nocivas da Geobiologia, trataremos hoje de energias altamente nocivas, causadoras de diversas doenças.

O que são linhas de Hartmann e linhas de Curry?

A Geobiologia encontrou um fortíssimo e brilhante propulsor com o Dr. Hartmann, médico, proprietário e diretor de um hospital e professor na Universidade de Heilderberg, na Alemanha que descobriu as linhas que levaram seu nome.

Energias de Hartmann e Curry são malhas elétricas que se encontram por toda parte na superfície na Terra.

A rede Hartmann, investigada pelo Dr Hartmann na década de 50, foi provada empiricamente a existência de um sistema de linhas eletromagnéticas que envolvem a terra na direção Norte-Sul e Leste_Oeste, como uma malha formada pelos paralelos e meridianos, mais consistente e não imaginária como essa.

São linhas de energia que distam entre si 2,5 metros no sentido L/O e 2 metros no sentido N/S com 21 cm de espessura. Formam um quadriculado de paredes invisíveis de energia, que se elevam verticalmente a grandes altitudes, atravessando todos os obstáculos físicos, tais como; terra, concreto, tijolos, pedras, etc

A irradiação cosmo-telúrica, cuja absorção oscila de acordo com as fases  lunares, com o transcorrer dos dias e dos anos termina por provocar o desequilíbrio molecular. Segundo alguns autores, na fase da lua cheia, os “muros” da rede Hartmann se alargam, trazendo maior perigo para os que estão expostos a esta influência telúrica. Os pontos mais perigosos são os cruzamentos da rede. Os pontos considerados “fatais” são os duplos cruzamentos, isto é, na rede Hartmann junto com as correntes de águas subterrâneas.

As linhas da rede Hartmann, nos dois sentidos são alternadamente de carga positiva e negativa. Assim sendo, os pontos geopatogênicos poderão ser de três tipos:

1)positivos         (+)                         com (+)

2)negativos        (-)                          com (-)

3)Bipolares         (+)                         com(-)

A exposição a estes pontos gera o chamado “stress geopático” que debilita o organismo e favorece o aparecimento de processos patológicos, tais como:

Stress positivo Yang ( + com + ). Neste caso o campo positivo leva a um acúmulo de energia, gerando desordens hiperenergéticas tais como: Hipertensão arterial, enxaqueca, derrame cerebral, infarto do miocárdio, psicose. Há ainda a predisposição ao alcoolismo e, nas crianças, aos ataques epilépticos.

Stress negativo Yin ( – com – ). Neste caso, o campo negativo extrai energia do organismo, gerando desordens hipoenergéticas e predispondo-o aos processos degenerativos e malignos. Como exemplo temos fadiga crônica, artrite, hipotensão arterial, esclerodermia, esclerose múltipla e câncer.

Stress negativo misto Yim-Yang ( + com – ). Neste caso, as manifestações patológicas são mistas devido ao caráter bipolar do ponto geopatogênico. As alterações mais frequentes serão aquelas relacionadas à polaridade predominante.

As pesquisas comprovam: Quem estiver há mais de um ano sobre um cruzamento da rede Hartmann coincidente com um cruzamento de água subterrânea com toda certeza terá sérios problemas de saúde, principalmente câncer.

Linhas de Curry

Sobre a superfície do globo terrestre há outra malha energética que corre nas diagonais dos pontos cardeais, isto é, linhas correndo de nordeste para sudoeste e linhas correndo de sudeste para noroeste, formando  uma rede quadriculada um pouco diferente da rede Hartmann com espaço entre elas de 3,5 a 4 metros variando conforme a latitude do local. Essa rede foi descoberta por outro médico alemão, Dr. Alfred Curry, que ao estudar os efeitos das linhas de Hartmann chegou à conclusão de que havia também linhas diagonais entre as linhas paralelas estudadas por Hartmann. Pelas suas pesquisas constatou que elas são mais nocivas que as linhas paralelas, pois possuem uma frequência vibratória mais baixa que a Rede de Hartmann, agindo no psiquismo humano de frequente e determinante. A polaridade “positiva” nos faz sentir conforto e tranquilidade, e a polaridade “negativa” nos faz sentir desconforto e cansaço físico, o que nos deixa com uma sensação de não ter descansado durante o sono. Os raios telúricos que formam a rede Curry (0,50 m) são alternadamente positivos e negativos e seus pontos de cruzamento também o são. Seus cruzamentos também são nocivos.

Mas os locais mais nocivos e causadores de danos à saúde em pouco tempo são os pontos de cruzamento entre as linhas Hartmann e as linhas Curry, tendo efeitos de carga ou descarga, devendo ser evitado a todo custo a permanência nestas intersecções (permanência de mais de 2 horas ao dia, como cama, cadeira do local de trabalho…). Porém pode ficar pior… quando alinhados a esses dois cruzamentos houverem falhas geológicas, corrente de água subterrânea, cavidades, lençóis freáticos, ou outros vários itens (um cadáver, uma bateria de carro enterrada, etc, etc…).

 

É evidente que uma enfermidade tem mais de uma causa e muitos fatores atuam para o desenvolvimento de uma doença, o que significa que essas energias nocivas/radiações oriundas da terra, (pontos geopatogênicos), não  causam, mas facilitam as doenças, pois são fatores que desequilibram o sistema imunológico e enfraquecem o metabolismo, tornando-o mais vulnerável e propício ao desencadeamento de algumas doenças, por isso muitas enfermidades como alergias, distúrbio do sono, câncer e outras podem estar associadas às alterações telúricas.

Era o que queria passar para vocês meus amigos. Cuidem da sua casa, sua saúde, seu trabalho, seus animais e plantas.