Por que me tornei um Terapeuta de Ambientes!!

Por que me tornei um Terapeuta de Ambientes!!

Minha estória remonta de muitos anos atrás, época de 1942, quando nasci em São Paulo e cresci sempre ouvindo estórias do campo de concentração pelo qual meu pai passou.

Minha infância foi sofrida devido ao regime ditatorial na época de Getúlio que dirigia o Brasil com mãos de ferro. Em casa, meu pai também tinha um regime educacional bem severo, pois não nos queria expor ao regime ditatorial com leis muito severas. Além do mais, ouvia estórias aterrorizantes do campo de concentração o que me levava a chorar por muitas vezes, sem saber o que fazer. Na época, sonhava acordado em ser o Capitão Marvel para ir voando em ajudar aos outros me sentindo um herói em quadrinhos. Sentia-me impotente em não poder ajudar aos outros de forma real.

Quando fiz 30 anos, tive meu primeiro contato com energias que foram as dos cristais. Lia livros, fazia cursos e ai veio a primeira pergunta: Por quê não ajudar e energizar pessoas e outros seres vivos? Ai, foram aparecendo vários interessados que foram energizados e ai recebi diversas respostas de que estavam se sentindo bem. Oras, se estavam se sentindo bem, por que não continuar  ajudando as pessoas? Neste dia, veio a inspiração e um recado do Astral.

— Continue, é sua missão!!

— Ai, não parei mais!!!

Frequentei cursos de todos os tipos envolvendo energias que apareciam com as melhores propostas. Ajudar aos outros! Senti que estava no caminho certo!!

Apareceram cursos de Reiki, Radiestesia, Radiônica, Geobiologia, Geoacupuntura, diversas extensões destes cursos, todos feitos com muito carinho e devoção!

O que um Terapeuta de Ambientes pode fazer por você?

Tirar energias nocivas da sua casa, deixando-a limpa e energizada, fazendo com que o convívio com seus familiares seja mais harmônico e saudável.

Tirar energias nocivas do seu comércio (fábricas, lojas, bares, restaurantes), deixando-os mais prósperos. Quais, quantos, quando, são perguntas que terão uma resposta com mais precisão quando um terapeuta for questionado.

O Terapeuta de Ambientes, também pode tornar a venda e ou aluguel do seu imóvel mais fácil  de se realizar, pois imóveis micados podem se tornar prósperos e serem comercializados mais rapidamente.

Sabe quantos tipos de energias nocivas existem?

Muitas. São aproximadamente 20 tipos de energias nocivas à nossa saúde, casa, comércio.

Quais?

Raiva, inveja, rancor, ódio, olho gordo, veios d’água, lençóis freáticos, energias de cemitérios, altares de sacrifício, transformadores de energia, linhas de alta tensão, torres de telefonia, de TV, linhas de Hartmann, Sambaquis, ar estagnado (caixas fechadas em residências ou empresas), poços d’água hermeticamente fechados, aparelhos de tomografia, ressonância magnética, raio X, energias de forma, lixões.

Todas estas energias podem estar em casas, edificações, terrenos, fazendas alterando o bem estar de pessoas, animais e plantas e ou plantações.

Como um Terapeuta de Ambientes trabalha?

Inicialmente avalia as energias da pessoa, casa, comércio, animais, terra/terreno/plantação e ou plantas. Avaliado o problema, se utiliza de todos os recursos adquiridos deixando-os harmonicamente energizados.

Escrito em homenagem aos meus queridos pais: Gunter e Inge Vera Heilborn