Reiki, energias positivas, negativas e a prosperidade

Reiki, energias positivas, negativas e a prosperidade

Energias negativas tem a ver com prosperidade? Sim, e como!!

O que é Reiki? Reiki é uma técnica japonesa que promove a redução do estresse e o relaxamento que traz a cura. É transmitido através da “imposição de mãos” e baseia-se na ideia de que uma “energia vital” flui através das mãos do aplicador. Quando o Reiki é aplicado, o corpo inteiro recebe as energias divinas do Reiki, fazendo com que os flúidos energéticos passem a desobstruir quaisquer energias estagnadas para que possam fluir melhor no sangue. Óbvio que qualquer órgão passa a trabalhar bem melhor, fazendo com que o corpo se sinta melhor.

Energias negativas tem a ver com prosperidade?

Lógico que tem, pois prosperidade não tem só a ver com dinheiro. É o nosso relacionamento com amigos, nossa família, nosso trabalho, nossa saúde. Se estivermos bem energizados, nossa prosperidade será sempre positiva.

Sentindo-se melhor, nossa saúde, disposição, bem estar, todos os nossos órgãos, sentimentos, cérebro, glándulas começam a trabalhar melhor, dando-nos ânimo e disposição para enfrentarmos nosso dia a dia.

Alguns exemplos se estivermos energizados

Amigos – Teremos disposição em ter amigos, fazer novas amizades, manter os atuais.

Trabalho –  Poderemos trabalhar com mais energia, disposição, pensar em como melhorar nosso trabalho e sermos reconhecidos pela empresa.

Inteligência – Teremos mais tempo, mais assuntos, pois com o cérebro mais energizado, poderemos pensar melhor.

Familiares – Teremos mais disposição para curti-los, passear.

Cônjuge – Teremos mais disposição para manter o relacionamento

Obviamente  a energização, a prosperidade e as condições acima estão atrelados a ter uma casa, comércio sem energias nocivas oriundas da terra, já mencionados anteriormente.

Abraços