Relatos de uma visita 2

Relatos de uma visita 2

Este é mais um relato de acontecimentos verídicos em avaliações que fiz e farei em diversas residências, empresas com algumas informações interessantes e principalmente, inusitadas. Obviamente, nomes serão mantidos em sigilo.

Por solicitação de uma amiga, visitei a casa dela na zona leste da Capital, que me pediu para avaliar as energias de sua residência e aproveitar para avaliar a casa de sua filha também, pois não se sentiam bem em suas próprias casas. Não dormiam bem, tinham dores de cabeça, sentiam enjoos.

A cama onde ela dormia e o quarto tanto na casa desta amiga, como a casa da filha dela foram avaliados e obviamente, os locais emanavam energias de veios d’água que vinham do solo e que foram bloqueadas.

Conversei com minha amiga na sala e percebi o motivo pelo qual não se sentia bem, pois olhando para cima, vi uma caixa enorme de gesso afixada ao teto. Peguei meus instrumentos e avaliei quais energias que estavam fazendo mal às pessoas da casa e como era de se esperar, eram altamente nocivas que emanavam desta caixa de gesso, pois esta caixa encobria diversos canos de água do banheiro no pavimento superior. Só para complementar, estas energias que ficam presas dentro de uma caixa fechada, são verdadeiras bombas que podem explodir o teto de gesso a qualquer momento.

Ao avaliar a sala de visitas, também existiam energias do solo que foram bloqueadas.

Desta forma, se você também tem sintomas diferentes daqueles habituais, não hesite em solicitar uma avaliação energética, principalmente se você tem caixas fechadas (tetos de gesso fechados nos banheiros ou em algum local da sua casa), pois estas energias escapam de alguma forma e são muito danosas à nossa saúde.

Forte abraço a todos