Relatos de uma visita – 3

Relatos de uma visita – 3

Continuando relatos de minhas visitas inusitadas, hoje, em 29/04/18, estive num hotel famoso de Campinas e encontrei a Soraya (nome fictício para preservar a imagem desta pessoa), e a primeira coisa que ela me relata, foi que tinha sido promovida a gerente de departamento, sonho que vinha perseguindo há anos e que sua vida e casamento tinham mudado muito. Dei-lhe os parabéns, desejei prosperidade e que continuasse a trilhar seus caminhos abertos há cerca de 6 meses atrás.

Na ocasião, Soraya me relatou que não se sentia bem, saia do trabalho com dores de cabeça, chegava em casa cansada e que seu casamento não ia nada bem.

Resolvi avaliar seu local de trabalho, onde se sentava, e verifiquei que existiam energias nocivas oriundas da terra e pedi que trocasse de local, o que fez imediatamente.

Pediu-me que aproveitasse a oportunidade e avaliasse o local de seu chefe (Henrique, também nome fictício para preservar a imagem desta pessoa) e na ocasião, também pedi a ele que trocasse de local, pois estava sentado sobre energias nocivas. Hoje, encontrei com ele e também recebeu uma alta promoção num dos setores do hotel. Também lhe desejei prosperidade e sorte.

São atitudes assim, que fazem com que as pessoas possam demonstrar seu potencial, trabalhar sem energias nocivas e que os fazem prosperar na vida.

Almocei no hotel e me senti feliz por ter cumprido minha missão de Terapeuta de Ambientes.

Até a próxima oportunidade.