A RADIESTESIA APLICADA NO CAMPO

A RADIESTESIA APLICADA NO CAMPO

Imagine uma enorme fazenda, aparentemente produtiva em uma cidade pacata do interior, porém impregnada de energias nocivas, invisíveis aos nossos olhos.

O que pode acontecer?

As pessoas e os animais adoecem. Os alimentos ali colhidos também podem absorver energeticamente alguma anomalia.

Os povos antigos já observavam os animais, investigavam e estudavam o terreno para determinar se o local era saudável, evitando problemas futuros, como doenças, pragas e má sorte. 

Eles já sabiam que toda energia que emana da terra afeta os seres vivos: as plantas, os bichos e os homens.  Existem no subsolo o que hoje conhecemos como linhas de forças eletromagnéticas. As chamadas linhas de Hartmann são as principais, mas há outras como as de Curry, além de fissuras nas placas tectônicas, que podem impactar diretamente na nossa saúde, com a emissão de energias nocivas.

Com o tempo e vários estudos, a Radiestesia e a Geobiologia se tornaram as técnicas mais utilizadas e confiáveis para avaliar terrenos, fazendas, assim como, casas e empresas, com a utilização de alguns procedimentos e instrumentos específicos, como pêndulo e dual roder.

Essas medições conseguem determinar se um ambiente está sendo afetado por alguma energia indesejável. Ou seja, identificam se aquele espaço está doente e desequilibrado, a causa e foco do problema, os principais efeitos e as curas necessárias e efetivas. 

Quer saber mais? Curta o vídeo no meu canal no Youtube! https://youtu.be/HQzTGftgPWc

Compartilhe e converse diretamente comigo.

Chame o Terapeuta de Ambientes!



pt_BR